4 de jan. de 2012



Não se preocupe comigo , eu estarei bem . Talvez bem longe de você , as coisas mudam . Eu vou chorar, sofrer e morrer todos os dias , mais vai ficar tudo bem, confie em mim . Não ache que isso é o fim do mundo, porque não é ... Simplesmente sabemos que as coisas não são do jeito que a gente quer . Nunca chore por mim , e não ligue se eu chorar por você , eu aprendi a amar errado e não é culpá sua , talvez nem seja a minha , seja o destino que errou . Ou talvez tenha que ser assim pra servir lá na frente , é talvez seja isso . Eu não quero ter que olhar pra você e derramar tudo o que está aqui dentro , a dor que eu sinto é enorme quando penso em perder você . Não me julgue por não saber o que eu digo , ou o que eu penso em fazer pra manter a gente em pé , como a gente sempre ficou .