5 de jan. de 2012


Eu já parei de me importar , e também não to ligando se vão me criticar , ou parar de falar comigo . Eu não ligo , eu não quero nada perfeitamente , porque tudo o que é perfeitamente perfeito é de qualidade ruim , e acaba logo . As pessoas ruins , se vão com o tempo . As pessoas boas , ficam pra deletar momentos que foram péssimos e que ainda não apagaram da sua memória . Eu sei que não apaga totalmente , mais quando colocamos pessoas melhores no lugares de coisas ruins , se tornam fácil esquecer . Não estou atrás de pessoas que eu sempre procurei , porque na verdade sempre procurei coisas que me fazem feliz , independentemente de quem seja . Eu sempre tentei me importar com as pessoas que eu amo , mais quando vi que a metade não se importava comigo , deixei de lado e comecei a conhecer pessoas novas .