10 de ago. de 2011



Eu só queria um tempo pra mim  aonde nem o vento me toque e nem um barulho entre . Meu mundo sem defesa  cheio de ilusões , pessoas que te olham mais não vê você ,  só queria sumir de tudo apenas um minuto . Não tenho amor muito menos amizade de verdade , sou sozinha mais posso contar com quem me ama mais nunca com quem eu amo , espero muito das pessoas que quero bem e recebo sempre um te quero mal . Queria muito dizer oque penso das pessoas que me iludem e dizer que por mim , chega ! mais quando minha coragem está na ponta de minha língua eu engulo e novamente me vem a tristeza . Eu queria um tempo pra mim e um lugar aonde não tenha mais ninguém além de mim ' a menina estressada' , não estou estérica nem coisa assim mais eu passo por uma coisa difícil que se chama adolescência e sei que é complicado lhe dar comigo , mas é muito mais tenso eu mesma me intender .