10 de ago. de 2011



Agora penso foda - se  pra tudo oque está ao meu redor , e também pouco me interessa se alguma coisa que eu fiz  magoou alguém . Ninguém pensou em mim quando quis que eu me danasse , e ninguém quis me ver chorando quando meu mundo estava caindo por causa de um ser humano idiota  . Virei egoísta , ignorante , irônica e chata e não consigo ser de outro jeito , fico pensando como eu era uma criança com inocência e alegria de ouro e nada podia me abalar , e sinto saudade .  É completamente absurdo crescer , por que parar de ser feliz e ser derrubada por pessoas que não aceita você ou quer ser você !  e não cai só quem quer ,  por que a primeira vez acaba com a sua alegria de ser boba e finalmente a sua vida de adulto começa . E hoje estou cansada de ser derrubada por coisas que eu crio na minha cabeça , me sinto indiferente e unica destruída no mundo , mais o troco volta , eu sei .