29 de jan. de 2012


Tô indo nessa , não tem mais volta já decidi . Eu mereço alguém que goste de mim como eu sou e aceite me fazer feliz .. Porque quando o amor acaba é melhor nem insistir . Pra não joga as lembranças fora é melhor eu ir .

22 de jan. de 2012



Eu não espero mais as coisas ;  Quer dizer , não espero elas vir até mim , pois eu tenho pernas e folego suficiente pra correr atrás do que eu quero . O meu orgulho é o mesmo , só mudei meu jeito de pensar e isso muda quase a minha vida toda . As vezes fico me perguntando se as pessoas quando dizem que ''nos intendem'' só não estão falando isso pra gente se sentir no conforto ; Mais felizmente conforto a minha vida com o meu próprio abraço . Dispenso qualquer tipo de coisa negativa em meu viver , as pessoas que marcaram coisas má já não participam mas das minhas vitórias . Se fez falta ainda não deu pra perceber , pois ando muito ocupada preenchendo minha vida com momentos bons e desejando coisas monótonas . 

5 de jan. de 2012


Eu já parei de me importar , e também não to ligando se vão me criticar , ou parar de falar comigo . Eu não ligo , eu não quero nada perfeitamente , porque tudo o que é perfeitamente perfeito é de qualidade ruim , e acaba logo . As pessoas ruins , se vão com o tempo . As pessoas boas , ficam pra deletar momentos que foram péssimos e que ainda não apagaram da sua memória . Eu sei que não apaga totalmente , mais quando colocamos pessoas melhores no lugares de coisas ruins , se tornam fácil esquecer . Não estou atrás de pessoas que eu sempre procurei , porque na verdade sempre procurei coisas que me fazem feliz , independentemente de quem seja . Eu sempre tentei me importar com as pessoas que eu amo , mais quando vi que a metade não se importava comigo , deixei de lado e comecei a conhecer pessoas novas .

4 de jan. de 2012



Não se preocupe comigo , eu estarei bem . Talvez bem longe de você , as coisas mudam . Eu vou chorar, sofrer e morrer todos os dias , mais vai ficar tudo bem, confie em mim . Não ache que isso é o fim do mundo, porque não é ... Simplesmente sabemos que as coisas não são do jeito que a gente quer . Nunca chore por mim , e não ligue se eu chorar por você , eu aprendi a amar errado e não é culpá sua , talvez nem seja a minha , seja o destino que errou . Ou talvez tenha que ser assim pra servir lá na frente , é talvez seja isso . Eu não quero ter que olhar pra você e derramar tudo o que está aqui dentro , a dor que eu sinto é enorme quando penso em perder você . Não me julgue por não saber o que eu digo , ou o que eu penso em fazer pra manter a gente em pé , como a gente sempre ficou . 

Eu não sou perfeita , tenho medo da mentira , prefiro chorar sozinha do que demonstrar minha tristeza , eu não gosto de quem não sabe amar e muito menos de quem só pensa em zoar . O improvável me assusta , e a certeza me impulsa pra realidade . Guio meus passos conforme a musica , mais não consigo cantar andando , das poucas vezes que eu paro , é pra cantar a música inteira . Me jogo sempre pra pessoa errada , mesmo não acreditando , minha pessoa certa tem que ser você . Já chorei e já cai também ,  os meus passos são sempre pequenos por insegurança ,  já cansei milhares de vezes e jurei nunca mais me entregar , mais já me apaixonei quinhentas vezes e ainda não sei me segurar . 




Queria estar aqui , fazendo mil planos pra te derrubar , imaginando só coisas ruins ao teu respeito . Mais eu não vejo graça em não poder te ter , simplesmente parece que tudo nessa vida não faz sentido , eu só queria um pouco mais de você pra mim . Talvez a metade do mundo sabe o que é amor , ou já presenciou alguém morrendo por alguém ; eu morri muitas vezes , e até hoje não sei como ser seca e ignorante como muitas pessoas foram comigo.. Mas tudo bem , passou , mais sei que vai acontecer de novo , me sinto preparada mais sei que quando acontecer , vou cair novamente . Não me culpo , não culpo ninguém , se apaixonar é inevitável para algumas pessoas , outras só querem correr atras do que não tem motivo e acabam só machucando alguém . Mas como sempre tudo bem !

3 de jan. de 2012


Vou correr atrás , dizer tudo o que eu tenho que dizer , me arrepender só do que não deu certo , e sempre tentar vencer . Mudar o que não tem lógica , se tornar impossível pra alguém conseguir fazer ser possível .  Se nenhuma verdade te confortar , vá buscar a mentira e faça ela existir . Ninguém é perfeito ? obviamente você também não , os defeitos de uma pessoa é que tornam ela interessante . Se não é pra ser , não vai ser , e o que é seu não vai cair das tuas mãos.