1 de mai. de 2012




Um dia eu cheguei trocar meus amigos pra ficar com você , passei por um monte de coisa pra te ver feliz .. fiz suas vontades e conheci suas manias .. entendi seus gestos e obedeci tudo o que você pedia . Cheguei a falar coisas bobas e idiotas só pra você me chamar de fofa , e mesmo assim não aconteceu nada . Você dizia que me amava e no outro dia acabou tudo .. Tentei me conformar quando soube que você tinha me trocado por uma garota que nunca vai te amar como meu amei , chorava praticamente todos os dias , e pra mim meu mundo existia só você e nenhum outro alguém ia mudar isso !
E de repente me transformei em outra pessoa , conheci outras pessoas .. mudei meus objetivos .. e aqueles sonhos que eu fiz pra nós dois eu joguei no lixo . Me fechei , acho que virei até sínica , só pra fugir do assunto 'você' .O tempo foi passando .. e como se eu não tivesse passado nada com você eu fui esquecendo .. guardei tudo de bom que eu tenho , e ainda não encontrei ninguém pra oferecer .. Mais mesmo assim não perco as esperanças porque eu sei que amanhã ou depois alguém à de me achar e me dar tudo o que eu preciso ; e que eu possa me entregar sem medo !