17 de dez. de 2011


Me olhando daqui de cima , consigo perceber realmente as coisas nessa vida . Por tudo o que eu passei mesmo que seja um começo , mais o que eu passei me serviu como prova de que o que eu acho   perfeito , é apenas uma ilusão que eu mesma criei . As nossas atitudes fazem a nossa história , o medo vai embora , a ilusão vira realidade e você aprende a viver de verdade . 

9 de dez. de 2011





EU POSSO , e ninguém vai me fazer mudar de ideia . Minha coragem vai persistir cada vez mais , e as minhas vitórias vão seguir para que eu nunca me dê de derrotada . Nunca mudei meu jeito , talvez são seus olhos fracos que nunca tenha percebido a minha capacidade . O mundo agora pra mim , só diz a verdade e meu coração não bate forte mais por ninguém. O que você vê em mim , não é a matade do que sou e nem se compara o que vejo em você.

2 de dez. de 2011




Quando você não tem alternativa , o negocio é ficar calado . Não julgue a pessoa pelo o que pouco conhece , e não deixe de ser você só por que os outros querem . Pode passar o tempo que for , e as coisas podem cair pro seu lado , mais relaxa que você levanta , custe o que custar . Não dê ouvidos para pessoas que sempre se rebaixa , a vida ensina e você aprende sozinha a enfrentar os perigos e riscos do dia-a-dia .Quando o amor da sua vida chegar , não vai vir aquele príncipe encantado que nos filmes te fascina , ele vai ter defeitos , você terá também e todas as montanhas vocês terão que passar . Procure levantar sempre com um sorriso no rosto, agradecendo por estar novamente aqui , não é fácil deixar de ser criança . Se ninguém entende você , seja sua melhor companhia . E assim vai , até você aprender que o seu sorriso só depende de você.