12 de ago. de 2011



Eu precisava mesmo apanhar pra aprender que o errado não é certo , mais que às vezes precisa ser cometido pra crescer . Precisava nascer sabendo que eu sempre vou estar melhor sozinha , por que os amores que vem só vai fazer você chorar . Aprender que não posso me apegar em ninguém pra não sentir medo de me magoar ou saudades que aperta e me faz derrubar lágrimas . Saber também que a pessoa que você ama pode não amar você e te derrubar quantas vezes achar melhor , literalmente você se torna incapaz de amar outra pessoa . Tenho medo de ser quem eu sou ,de amar quem eu amo , mais eu não quero mais viver nessa de não sei ,agora eu quero correr atras do que eu sempre sonhei , e só pra você saber você não tá mais nos meus planos .

10 de ago. de 2011



Agora penso foda - se  pra tudo oque está ao meu redor , e também pouco me interessa se alguma coisa que eu fiz  magoou alguém . Ninguém pensou em mim quando quis que eu me danasse , e ninguém quis me ver chorando quando meu mundo estava caindo por causa de um ser humano idiota  . Virei egoísta , ignorante , irônica e chata e não consigo ser de outro jeito , fico pensando como eu era uma criança com inocência e alegria de ouro e nada podia me abalar , e sinto saudade .  É completamente absurdo crescer , por que parar de ser feliz e ser derrubada por pessoas que não aceita você ou quer ser você !  e não cai só quem quer ,  por que a primeira vez acaba com a sua alegria de ser boba e finalmente a sua vida de adulto começa . E hoje estou cansada de ser derrubada por coisas que eu crio na minha cabeça , me sinto indiferente e unica destruída no mundo , mais o troco volta , eu sei .


Eu só queria um tempo pra mim  aonde nem o vento me toque e nem um barulho entre . Meu mundo sem defesa  cheio de ilusões , pessoas que te olham mais não vê você ,  só queria sumir de tudo apenas um minuto . Não tenho amor muito menos amizade de verdade , sou sozinha mais posso contar com quem me ama mais nunca com quem eu amo , espero muito das pessoas que quero bem e recebo sempre um te quero mal . Queria muito dizer oque penso das pessoas que me iludem e dizer que por mim , chega ! mais quando minha coragem está na ponta de minha língua eu engulo e novamente me vem a tristeza . Eu queria um tempo pra mim e um lugar aonde não tenha mais ninguém além de mim ' a menina estressada' , não estou estérica nem coisa assim mais eu passo por uma coisa difícil que se chama adolescência e sei que é complicado lhe dar comigo , mas é muito mais tenso eu mesma me intender .

3 de ago. de 2011





Meu coração é tenso , chato e amargurado , mais bate forte quando vê você . E oque eu sinto ninguém ouve, e se ouve não intende , que droga , que droga . Com quem eu vou falar agora , se oque eu sinto ninguém pode intender, muito menos  meu coração , falsa vida é assim , ninguém olha pra mim .Tudo oque eu quis , tudo que sonhei não vou jogar assim ! e se for pra amadurecer que acabe de uma vez com essa alegria que me resta . E se eu quiser vencer olhe para mim e tente ver , quantas lagrimas deixei cair por causa de você .




To tentando fingir que está tudo bem , só pra você não me notar e vier perguntar o por que de eu estar assim e eu não saber falar. Meu coração já cansou de te olhar e ver oque eu nunca  soube intender , o por que de eu te amar e sempre a mesma coisa acontecer . Tudo acontece tão lerdamente , e eu não sei aonde tiro tanta vontade de tentar só sei que vou sofrer até você não me amar.