31 de jul. de 2011



você vive sem mim , mais eu já não vivo sem você ! te amo muito bruno

19 de jul. de 2011


fiz um acordo com o amor, nem ele me persegue , nem eu fujo dele . Um dia a gente se encontra . 

16 de jul. de 2011



Pois é quero que tudo se exploda , e se for pra escolher que exploda em suas mãos. To cansada de viver nessa sempre , ser certinha com todos os parafusos rosqueados . Se for pra viver feliz é por um segundo e olhe lá , é duro ter pressa quando as coisas andam devagar . Estar em fases da sua vida acaba com tudo oque você chama de equilíbrio e concentração , por que não tem paciência no seu dicionário . Necessito de silencio e ao mesmo tempo de um rock bem pesado aonde fala de uma vida infernal que nunca se acerta , uma luz que clareie exatamente tudo como ao mesmo tempo uma escuridão imensa na minha paz . Duro mesmo é intender por que felicidade custa os olhos da cara. 



Hoje simplesmente acordei assim , estressada , incompreensiva , cansada , acabada , pensativa . E  as pessoas que tentam ajudar ultimamente só atrapalha, fala coisas que não entram na cabeça , me torra os nervos . Pode parecer até assustador mais eu sei aonde eu vou acabar , como vai ser as coisas se eu escolher esse caminho agora . Mais é a minha decisão , a minha liberdade provisória tensa , pois é estou ligada em tudo oque vou passar, mais talvez meus nervos estouram à tempo de uma chegada distraída ao pronto de me fazer cair novamente . Más tudo oque andei , foi seguro para meus pés e não deixarei afundar meu mundo sequer na sua laia mau montada. 

8 de jul. de 2011



Já prometi não chorar, mais é oque eu penso nesses últimos dias. Parei mil vezes pra pensa como eu estou , perdida no mundo sem saber oque fazer , e por muitas vezes vi que estava sozinha. Também pensei em coisas que não fiz por medo de ser feliz, desperdicei coisas pensando no sentimentos de outras pessoas. To precisando gritar bem alto , soltar tudo oque eu sinto em gritos , pra depois mandar todo mundo tomar no cú , mais pra variar falta coragem .

6 de jul. de 2011



Queria que tudo voltasse ao normal , tudo . Pois ninguém me intende nessas horas que eu mais preciso ser entendida .Me julgam por não ser aquilo que sempre sonharam, ou que eu sempre era . Na verdade não to nem aí pro que estão pensando sobre mim agora, só estou tentando arrumar minha vida e não to tendo coragem de dispensar o que já me fez mal . 


A estrada é longa , mais a vida é curta.