22 de jun. de 2011


O mais dificil é não ter o que se mais ama, não poder demonstrar o seu amor , muito menos mostrar como você é . O pensamento mais rúim, é saber que você é culpado por tudo o que aconteceu de ruim na sua vida ,e não poder fazer nada . A forma mais horrível de conhecer a vida é errando e chorando , para aprender a dar valor nas coisas importantes que se ama ,que se tem .


    Imperfeita, sou sim . Mais dei o meu melhor até o fim ! 

13 de jun. de 2011

Você meu motivo pra sorrir , caminho certo pra seguir ,saiba que é só teu meu verdadeiro amor, 

7 de jun. de 2011



De tudo o que eu fiz foi pra me ver feliz , pra eu ser quem eu sempre fui . De todas os tombos que eu já levei nessa vida, foi pra eu aprender sempre mais, eu sei .Todo momento quantas vezes cansei de me enganar fingindo estar tudo bem , quando eu mesma sabia que nada estava . Quantos momentos chorei sozinha sem ninguém saber de nada , e quantas vezes meu coração sorriu ao ver ele . Quanto tempo tentei ser alguém que eu nunca consegui só pra ver alguém feliz ou conquistar alguém .Vou mentir se eu dizer que sei quem eu sou , porque realmente não me conheço e não sei o que eu sinto agora . São tantas duvidas que não tenho idéia por onde começar, tento resolver minha vida fazendo com o que ela não vire de ponta cabeça de novo , mais cansei ! Vou levar simplesmente por levar , amanhã quem sabe tudo possa mudar . 

4 de jun. de 2011



O tempo passa e eu continuo aqui , não enxergando coisas que me faz feliz . Acabando com o mundo lá fora e tentando dizer pra mim mesma que está tudo bem . Se eu digo chega , é apenas ilusão, mais o que realmente tem dentro de mim , é você.E a minha paz é o tipo de arrependimento .



Me sinto como se estivesse distante de tudo isso , como se não ouvesse nada , só você longe de mim .O pior de tudo é que ninguém intende o que eu to sentindo, já não sei por onde andar, muito menos como agir . Tudo deve ser sido um começo , um começo muito longe do meu fim .


Eu achava que conseguiria viver sem alguém , aquele que me deu carinho , que soube me amar . É estranho como meu jeito ''orgulhoso'' se mete em minha vida, fazendo-o estragar o que realmente me fazia feliz .Tudo acabou agora, me sinto como se ninguém sentisse minha falta . Minha vida joguei ela inteira , pra brincar de ser feliz e depois volta pra realidade . Minha felicidade chegou ao fim , e agora vejo o erro que eu fiz .