31 de jan. de 2011





Outra vez ! digo que te amo e você nem aí , queria mesmo me cansar de você ,e esquecer de quantas vezes eu pensei em nós dois juntos , do quanto te amo, e te quero pra mim . Não tenho coragem de dizer a mim mesma que chega!  virei teu brinquedo , e parece que gostei .Mais, tudo o que eu fiz até hoje é por que te amo  e nunca quis te magoar. 



Hoje chorei muito ao pensar que você estava me odiando . Pois ainda te amo e escondo essa dor  pra ninguém me achar uma idiota , por amar um alguém que me faz tão infeliz .Odeio fingir que te amo como amigo e que já te esqueci .Todo dia queria estar falando com você e mostrando meus sentimentos mais sinceros de uma forma que só a gente sabe . Tenho medo de me magoar, ou magoar você .Parece ser tão perfeito pra mim ,que as vezes acho que você nem é tudo isso o que parece .

19 de jan. de 2011


Quando meus pés  não tocavam mais no chão por causa de uma ilusão,  foi você quem me puxou pra baixo de novo .Espantou minha dor de um modo que eu não sei explicar.Me fez sorrir quando oque eu mais queria era chorar .E me fez enxergar que o mundo, tem suas voltas .Obrigado por estár em minha vida, e fazer dela a vida mais feliz do mundo , espero que nosso amor nunca acabe .

14 de jan. de 2011


   



Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer .(bob marley)'