7 de jun. de 2011



De tudo o que eu fiz foi pra me ver feliz , pra eu ser quem eu sempre fui . De todas os tombos que eu já levei nessa vida, foi pra eu aprender sempre mais, eu sei .Todo momento quantas vezes cansei de me enganar fingindo estar tudo bem , quando eu mesma sabia que nada estava . Quantos momentos chorei sozinha sem ninguém saber de nada , e quantas vezes meu coração sorriu ao ver ele . Quanto tempo tentei ser alguém que eu nunca consegui só pra ver alguém feliz ou conquistar alguém .Vou mentir se eu dizer que sei quem eu sou , porque realmente não me conheço e não sei o que eu sinto agora . São tantas duvidas que não tenho idéia por onde começar, tento resolver minha vida fazendo com o que ela não vire de ponta cabeça de novo , mais cansei ! Vou levar simplesmente por levar , amanhã quem sabe tudo possa mudar .