31 de out. de 2010



Por que tudo tem que ser assim , tudo tão dificíl quando se vive pela primeira vez ? ''/

29 de out. de 2010



Estranho com tudo aconteceu, não sei se foi medo de me magoa, e entrei no primeiro amor que eu vi. Deve ser para me sentir mais calma, e que nada de ruim iria sentir .Com ao tempo, esse amor que deixei leva, voltou em mim . Mais não vou desistir de me organizar , se a vida me levou aonde eu estou até agora, é por que devo estar no caminho certo , chorar sofrer faz parte da vida e eu vou seguindo .

Eu tento pelo menos uma vez , tentar muda de opinão , mais eu estou  na palma de suas mãos e não queria mudar , mais com o tempo temos que ser nós mesmos para vencer . Sei que me ama, mais não é do jeito que eu espero ,o que  tiver que ser meu será !  um dia será, mesmo que demore . Hoje eu sei , eu esperei o tempo certo .

20 de out. de 2010




Tô afim de esquecer todos os problemas,e esquecer todas as consciências ,deixar tudo de lado,e levar por brincadeira .Para não sofrer por alguém que não me conhece. e não merece uma lágrima si quer minha .Vou me afastar começar tudo de novo novamente , ser feliz como sempre fui sozinha .

12 de out. de 2010


Não fujo dos meus sentimentos , são eles que se afastam de mim.Tento até trazer de volta, mais o medo me cobre, e não tem como escapar .As vezes tento me levar pra outros destinos, mais o mundo gira, e eu paro no mesmo lugar .Posso errar e chorar ,mais um dia posso passar por isso novamente e nao errar , coisas mais simples dessa vida que são passadas pela ''primeira vez'' são as que mais nos preocupamos .E depois de alguns anos rimos. como fosse uma coisa normal da vida.

10 de out. de 2010

-  Homenagem aos 5 anos de namoro da Daiane & Wiliam , parabéns.

Faz tanto tempo que isso me faz bem , meu amor por você aumenta sempre mais e mais, que as vezes dá vontade de jogar tudo pro ar e sair correndo pra te encontrar. Quando vc sorri pra mim, lembro de tudo que vivemos, e faz tanto tempo que tenho você comigo, que meu mundo faz sentido só com você ,suporto perder tudo menos você.Cada dia que passa sei que amo você, e que você me  faz feliz do jeito que eu quero .Descobre o que eu sinto só em um olhar, e me faz ser a mulher mais feliz do mundo do seu lado .Quando estou longe de você, quero estar perto, por que você não sai da minha cabeça .Tento te esquecer apenas 1 segundo. mais nem isso sou capaz. Mais não há problema algum em pensar em você, assim meu mundo fica feliz .Me alegra ao pensar que passamos milhares de coisas difíceis juntos, e superamos TODAS !
e que tivemos muitas indecisões para um mundo diferente ,mais a gente não quér viver um longe do outro . Você é meu palhaço que me faz rir ,que me faz ser eu , me faz levantar a cabeça, sonhar , enfrentar .Seus presentes,não são necessários ,o maior presente que eu tenho é você , e  nem dinheiro, presente, NADA irá mudar. Quero que saiba que eu te amo amor ,e que com você vou além. Até ficarmos velhos, pois sei que até velhinhos,seremos muito felizes, como sempre fomos, e vamos continuar sendo. Te amo você é o amor da minha vida.  


'     A coragem só surge quando o amor é correspondido , eu sei tudo vai melhorar amanhã. (ýn.