24 de set. de 2010



Talvez, hoje eu vou abrir os olhos, e enxergar que o mundo tem seus momentos bons, e ruins. Que chorar simplesmente por querer é inexplicável. Que para sempre,não é tão sempre assim.Que quando eu estiver mal ,algo me fará sorrir .e que um amor não se transforma apenas  em um dia. e sim por convivência .E quando eu for cair, algo me levantará , e mesmo não acreditando um dia irei acreditar.

23 de set. de 2010




Queria as vezes ser transparente para poder te acompanhar aonde quer que vc vá,ou um mosquitinho, para poder ouvir sobre o que você fala . Eu sei que com você ou sem você vou continuar vivendo , feliz ou não . Mais , sempre que alguém me perguntar do amor vou sempre lembrar de você ,mesmo estando seguindo caminhos diferentes. Sempre vou levar aquele dia comigo. Hoje permaneço sem você, e feliz! mais quando vem as lembranças no coração,tento me livrar . Por que sofri por você e não quero sofrer nunca mais , não é por falta de coragem é por que meu coração canso de sofrer.

21 de set. de 2010


Não adianta me jurar, promessas falsas, que você não sabe nem cumprir .Não adianta dizer que me ama sem sentimentos,já é tarde de mais pra quem falo que amou.Momentos como aqueles serão apenas para recordar,e não para sentir saudades .É um desses amores, que a gente descobre que era ilusão,depois pensamos por que? não acreditamos que caímos na nossa própria rede, e cometemos a maior locura sem se arrepender .

17 de set. de 2010

Eu faria tudo , pra não te perder , eu cometeria tudo , pra voce viver sempre comigo . Mais nem tudo é assim , nem tudo é como a gente quer , infelizmente aprendemos com nossos próprios erros , e deixamos muitas vezes , se levar . E cometer a maior locura , sem pensar . Deixar o vento te empurrar , e ficar sem perguntas por que não terá respostas , viver a base da alegria , sem viver tristezas . Amar sem med o, ser corajosa em todo momento .